quarta-feira, 13 de agosto de 2008

25 de julho - alto mar



Ontem à tarde dormi como um anjo e acordei cheia de energia. Tentei por horas conectar a internet no meu computador, mas o sinal via satélite tava muito ruim. Aproveitei para dar uma socializada pelo navio. Depois das 21h, hora que o Shorex Desk fecha, coloquei o uniforme e subi para encontrar meus colegas no escritório. Sim, tive que colocar o uniforme porque para andar nas áreas mais movimentadas dos hóspedes é necessário. Fomo jantar pizza no Deck 11 e depois fui até o shopping ver o João, carioca, e conhecer uma outra carioca que trabalha com ele. Passei pela disco para ver o John, também brasileiro, o DJ do navio. Ele é muito legal, me ajudou a lavar as roupas, porque óbvio que eu não sabia como usar a máquina de lavar roupas, e ainda me emprestou um pouco de amaciaste. Ele vai organizar uma Brazilian Party no navio para o Crew. Foto do dia: recordações da festa de despedida da minha colega de quarto, equipe carregando a chefe, ensaio da dança das mongas e colegas do Guest Relation que falam português de Portugal! Esses adesivos coloridos por toda a parte são parte da decoração da festa. Utilizamos esses stickers para identificar os hóspedes durante os roteiros. Cada ônibus tem uma cor e número diferente, e no tempo livre brincamos com os adesivinhos, hehehe.

Um comentário:

Unknown disse...

dança das mongasssssss


AMEIIIIIIIIIIIIIII