quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1 de agosto - Alesund e Alta, Noruega




Estou me dando conta que é impossível escrever todos os dias. São muitas horas de trabalho por dia. Tem dias que quando termino vou direto para cama sem nem pensar em nada... Ou então só tomo um banho e vou para o Bar, tomar uma cerveja, conversar e dançar. Tem dias que o Crew Bar está bastante animado, depende da programação. Minha primeira festa foi uns dois dias depois do embarque, Colombian Party! Depois disso fui algumas várias vezes ao Crew Bar e sempre me divirto muito. Um dia rolou uma cabin party, eu e mais três colegas também Shorex fomos para a minha cabine quando terminou a festa, e a segurança apareceu para pedir silêncio. Ai que medo, fiquei apavorada... E os meus colegas ainda ficaram fazendo terrorismo comigo, hehehe. Lição desse dia: essa foi a primeira e última cabin party! Ai, eu gostaria de escrever muitas coisas, a ficha começou a cair e tenho sentido muita saudade de tudo e de todos. Mas saibam que estou muito feliz! O meu trabalho é realmente ótimo. Agora são 1 da madrugada, eu comecei a trabalhar às 9h e só terminei às 22h40. Estou poooodre de cansada. Então quando tenho tempo para escrever não consigo nem raciocinar mais direito. Preciso dormir, ontem dormi umas 3 horas, dancei a noite toda, era Peruvian Party. Estamos na Noruega. O verão deles é o nosso inverno em Porto Alegre. O primeiro porto que paramos foi Alesund, que eu nem sabia que existia até então! Hehehe, fiordes, neve no topo das montanhas, uma paisagem maravilhosa. Fiz um passeio de barco até uma ilha e visitamos uma fábrica de roupas de lã. Depois do roteiro fui com a minha nova colega de quarto conhecer o centro da cidade, uma holandesa chamada Inge. Ela é super organizada, parceirona, estou tendo sorte com as minhas companheiras de quarto. A cabine é bem pequena, tem um beliche, um armário com dias portas, uma prateleira, várias gavetas, uma mesa, TV, DVD e um banheiro pequeno. Conseguimos viver aqui! Nas fotos acima: passeio de barco, o navio no meio da cidade de Alesund e minha nova colega de quarto, Inge. Nas fotos seguintes: conhecendo a vida dos Huskis em Alta e passeio de barco com Irina e uma dançarina do navio.

Nenhum comentário: