sábado, 9 de maio de 2009

Novidade!







Oi de novo! Depois de quase um mes resolvi atualizar o blog. Estou selecionando e-mails que enviei para as pessoas mais proximas para fazer uma recaptulacao dos ultimos capitulos dessa vida louca! Meus dias no Caribe foram maravilhosos... Depois de conhever as ruinas Maias de Tulum, nadei com golfinhos de novo, vi passaros exoticos, conheci a floresta jamaicana, aproveitei um resort de luxo em Ocho Rios, fiz parasailing, adei de buggy nas areias de Cozumel com direito a muita adrenalina. Coisas que so pessoalmente para contar, mostrando fotos! Ja imprimi as melhores fotos desses quase dos meses a bordo do Celebrity Century de nono, agora no Caribe. A vida esse tempo mais parecia ferias do que qualquer outra coisa... Pouco trabalho, muitas excursoes divertidas. No comeco eu andava meio tristinha porque as pessoas que eu gostava nao estavam mais nesse barco. Mas depois de um tempo eu fui conhecendo gente nova, me aproximei das duas brasileiras que trabalham no shopping e nos divertimos muito juntas. Descobrimos um restaurante chines em Key West, andamos de kayak, organizamos uma festa brasileira para os funcionarios. Bons momentos para guardar na memoria. E entao um belo dia a minha chefe canadense que chamou para conversar e me contou que a empresa tinha planos para mim! Recebi a noticia de seria transferida para um outro navio, o Quest, da Azamara. A Azamara faz parte do grupo da Royal Caribbean, assim como a Celebrity, mas os navios (apenas 2) sao menores e mais luxuosos. Os cruzeiros sao mais caros e os lugares mais exoticos. O site eh www.azamaracruises.com e o nome do navio e Quest. Ir para la e como ser promovida, porque la o servico oferecido e mais de auto nivel, mais chique!!! Depois que recebi essa noticia, fiquei mais quase um mes no Century e dia 25 de abril, desembarquei em Miami. Voei de Miami para Londres, passei um dia maravilhoso por la e no fim do dia voei para Atenas. Fiquei muito feliz com tudo isso, por poder fazer o itinerario que eu sonhava muito... Italia novamente (agora com Veneza), Grecia, Turquia, Israel, Egito... E ainda ficar uns dias de folga entre 25 e 1 de maio... Alguem pode me beliscar para ver se eh verdade? Estou muito chique mesmo, me achando... hehehe. Legenda das fotos: 1. meus pezinhos lindos e a vista durante o parasailin em Key West; 2. A agua cristalina de Cozumel e eu apos uma experiencia de buggy na areia e na floresta, com muito po; 3. Momento estressante, sobra e agua fresca no Resort de luxo chamado Sandals, na Jamaica.

Nenhum comentário: