domingo, 13 de julho de 2008

Rumo a outros portos


Então... Eis que após uma intensa programação de despedidas embarco amanhã, segunda, às 10h10min rumo a outros portos. Junto segue um coração apertado, por deixar aqui muitos que amo e que me fazem ser uma pessoa feliz! Mas essa não é a primeira grande mudança na minha vida, acho que agora já estou mais fortinha para aguentar. O que mais me deixar com lágrima nos olhos é ficar tanto tempo longe do Vô Claro e da Vó Inah (sem falar na Mãe). Esses sim, sei que sentirão saudades e que não estarão 100% por aqui. Sei que a minha família maravilhosa ficará ao lado deles, dando carinho, força e amor nesse momento em que percebemos que a vida não dura para sempre, e que aqueles que nos ensinaram a caminhar um dia envelhecem e precisam da gente... É duro ver os dois velhinhos (vô e vó) assim, tão fraquinhos, tão dependentes. Os outros, ahhhh vocês, amigos, primos, tios, pais, esses estão cheios de saúde, muita vida pela frente. Daqui há pouco estarei de volta para darmos umas risadas juntos, mostrar as fotos da viagem e contar muitas histórias... Amo muitos vocês e levarei a todos no coração. A fotos dispensa comentários, mãe, avós e tios. Só faltou o pai e os dindos para completar o conjuntos de pessoas que me ensinaram tudo, o valor da família, o que é o amor e como é importante valorizar o próximo.

Nenhum comentário: