quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rio de Janeiro





A maioria já está atualizada sobre a viagenzinha básica ao Rio de Janeiro no mês passado, mas só para deixar registrado... Fiquei uma semana no Rio com a mamis para fazer o curso STCW, que a Marinha exige para aqueles que vão trabalhar a bordo de navios. Me diverti horrores aprendendo o que é a popa e a proa do navio, apagando incêndio e me atirando dentro de um piscina com colete salva-vidas. Ninguém precisa saber que fiz duas aulas de natação em Porto Alegre antes de encarar a suuuuper prova prática... Nas fotos, momentos especiais da viagem:
- Eu e o Márcio, carioca facatrua, um super guia do Rio... Amigão querido, me levou para a noite na Lapa, no Rio Cenário.
- Eu e a mãe jantando no Leblon, depois de passear no Shopping da Gávea e ver alguns globais.
- As mongas e os satianos estão por toda a parte, eu e a Lelê no Shopping Rio Sul colocando as fofocas em dia.
- A turma do STCW aprendendo a brincar com o extintor de incêndio.

Nenhum comentário: